Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Atores de ‘The Big Bang Theory’ chegam a um acordo salarial

A disputa salarial, que provocou um atraso na produção da oitava temporada de The Big Bang Theory, parece ter chegado ao fim. Conforme o Deadline, três atores chegaram a um acordo. Ainda falta fechar o contrato de mais dois, o que deve ocorrer sem grandes problemas. O novo contrato de Jim Parsons, Johnny Galecki e Kaley […]

BigBangTheory

A disputa salarial, que provocou um atraso na produção da oitava temporada de The Big Bang Theory, parece ter chegado ao fim. Conforme o Deadline, três atores chegaram a um acordo. Ainda falta fechar o contrato de mais dois, o que deve ocorrer sem grandes problemas.

O novo contrato de Jim Parsons, Johnny Galecki e Kaley Cuoco dá ao trio um dos maiores salários da TV americana atualmente. Os valores ainda não estão claros mas, conforme o Deadline, cada um deles deverá receber em torno de um milhão de dólares por episódio. Um grande salto salarial tendo em vista que, nas últimas três temporadas, eles recebiam cerca de 350 mil dólares por episódio.

Além do cachê por episódio, eles também conseguiram elevar a porcentagem que recebem pelo lucro da série. Cada um receberá 1.25%. Considerando que eles recebiam 0.25%, este aumento também é bastante significativo.

O contrato é válido por três anos, com a possibilidade de se estender por mais um ano.

Os atores Simon Helberg e Kunal Nayyar, que atualmente recebem a média de 100 mil dólares por episódio, ainda estão em negociações, as quais devem ser finalizadas em poucos dias (esta postagem será atualizada com os valores que forem divulgados).

A Warner ainda não se manifestou oficialmente sobre estas informações. A produção da oitava temporada está prevista para iniciar no dia 6 de agosto. A estreia na TV americana está programada para o dia 22 e setembro.

renovada até a décima temporada, The Big Bang Theory é uma das maiores audiências da TV americana atualmente, com quase 20 milhões de telespectadores e 6.1% entre o público alvo do anunciante, que compreende a faixa etária entre 18-49 anos. Ela também é uma das produções atuais mais lucrativas da Warner, em sua venda a canais internacionais, regionais e outras plataformas, bem como produtos agregados.

No Brasil, a série é exibida pelo canal Warner, sendo que as seis primeiras temporadas já foram lançadas em DVD.

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

  1. Comentado por:

    Vanderley

    Sem dúvida que esta série arrasa em todos os sentidos,mostrando que não precisa apelar com nudismo e tudo mais. Uma das melhores que já vi.

    Curtir

  2. Comentado por:

    Carlos

    No Brasil também é exibida de segunda a sabado pelo SBT!!

    Curtir

  3. Comentado por:

    Rubens

    Os demais atores, Simon Helberg e Kunal Nayyar, ja renovaram. Para eles o aumento foi significativo, passaram de US$ 100 mil para U$ 750 mil dólares por episódio, mais uma participação maior nos lucros das
    reprises.
    Eles nao caíram nos argumentos da Warner, que chegou a ameaçar Helberg e Nayyar de continuar a série sem seus personagens, caso eles não aceitassem os termos oferecidos. Bateram o pé, não cederam, e levaram (ao contrário do Jim Parsons, que foi muito ingênuo no Contrato anterior).

    Curtir

  4. Comentado por:

    Fernando Costa

    Valeu Rubens! Informação importantíssima, salvou meu casamento.

    Curtir

  5. Comentado por:

    Raphael

    A série é ótima em todos os sentidos. Já assisti todas as 7 temporadas e comecei a assistir os primeiros episódios da 8ª temporada, que por sinal superou as expectativas, está muito hilária.

    Curtir