Clique e Assine a partir de R$ 7,90/mês
Nova Temporada Por Fernanda Furquim Este é um espaço dedicado às séries e minisséries produzidas para a televisão. Traz informações, comentários e curiosidades sobre produções de todas as épocas.

‘Eyewitness’, remake de série norueguesa, será estrelado por Julianne Nicholson

Anunciada em janeiro, a série Eyewitness é um remake da produção norueguesa Øyevitne, criada por Jarl Emsell Larsen. Com roteiro de Adi Hasak (Shades of Blue), a versão americana tem dez episódios encomendados. A história acompanha os trabalhos de Helen Torrance (Julianne Nicholson, de Masters of Sex, The Red Road, Boardwalk Empire), uma ex-detetive da homicídios que se […]

Por Fernanda Furquim Atualizado em 30 jul 2020, 23h28 - Publicado em 23 fev 2016, 18h18
Julianne Nicholson (Foto: Mat Hayward/Sundance TV)

Julianne Nicholson (Foto: Mat Hayward/Sundance TV)

Anunciada em janeiro, a série Eyewitness é um remake da produção norueguesa Øyevitne, criada por Jarl Emsell Larsen. Com roteiro de Adi Hasak (Shades of Blue), a versão americana tem dez episódios encomendados.

A história acompanha os trabalhos de Helen Torrance (Julianne Nicholson, de Masters of Sex, The Red Road, Boardwalk Empire), uma ex-detetive da homicídios que se muda para o interior, onde assume o cargo de xerife e se torna mãe adotiva de um adolescente (Tyler Young).

Este jovem e seu namorado acabam testemunhando um crime quando se encontram secretamente em uma floresta próxima à cidade. Temendo por suas vidas e tentando manter o relacionamento deles em segredo, os dois juram não revelar à ninguém o que viram.

Enquanto isso, sofrendo pressão do chefe do crime organizado para arquivar o caso, Helen está determinada a descobrir o responsável pelo crime.

Produzida pela Universal Cable Productions, a série tem previsão de estreia ainda para este ano. As filmagens serão realizadas no Canadá.

Continua após a publicidade

Publicidade