Assine VEJA por R$2,00/semana
Imagem Blog

Nova Temporada Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Fernanda Furquim
Este é um espaço dedicado às séries e minisséries produzidas para a televisão. Traz informações, comentários e curiosidades sobre produções de todas as épocas.
Continua após publicidade

‘Cristela’ ganha temporada completa

A rede ABC encomendou novos episódios para a primeira temporada da sitcom Cristela, o que a levará a ter um total de vinte e dois episódios. Criada e estrelada por Cristela Alonzo, em parceria com Kevin Hench, a série é inspirada na vida da comediante. Na história, ela é uma mulher de origem latino-americana que cresceu em […]

Por Fernanda Furquim Atualizado em 31 jul 2020, 02h35 - Publicado em 25 nov 2014, 10h14

CristelaElenco

A rede ABC encomendou novos episódios para a primeira temporada da sitcom Cristela, o que a levará a ter um total de vinte e dois episódios.

Criada e estrelada por Cristela Alonzo, em parceria com Kevin Hench, a série é inspirada na vida da comediante. Na história, ela é uma mulher de origem latino-americana que cresceu em San Juan, Texas, sem conseguir se identificar totalmente com a cultura latina ou com a americana. Cristela está no sexto ano da Faculdade de Direito e mora de favor na casa da irmã Daniela (Roxana Ortega), que é casada com Felix (Carlos Ponce). Enquanto sua mãe Natalia (Terri Hoyos) sonha com o dia em que a filha arranjará um emprego importante, o cunhado tenta convencer Cristela a se mudar e a irmã tenta convencê-la a trabalhar no call center de sua empresa.

A série não é um sucesso de público e, pela audiência conquistada até agora, ela seria uma candidata ao cancelamento. No entanto, pelo baixo desempenho de boa parte das comédias americanas nos últimos anos (especialmente as novatas), qualquer sitcom que consegue manter uma audiência estável e mediana já pode ser considerada vitoriosa.

Continua após a publicidade

Cristela estreou em outubro com 6.5 milhões de telespectadores, e 1.3% entre o público alvo ao vivo. Ao longo dos seis episódios seguintes, a série perdeu uma parte da audiência, mas conseguiu manter estável os números do público alvo. A média até o momento é de 5.46 milhões, com 1% entre o público alvo ao vivo. Lembrando que a audiência da ABC na Temporada 2013-2014 foi de 7.59 milhões de telespectadores, com 2.1% entre o público alvo ao vivo.

Produzida pela 20th Century Fox, a sitcom ainda não tem previsão de estreia no Brasil.

Publicidade

Matéria exclusiva para assinantes. Faça seu login

Este usuário não possui direito de acesso neste conteúdo. Para mudar de conta, faça seu login

Domine o fato. Confie na fonte.

10 grandes marcas em uma única assinatura digital

MELHOR
OFERTA

Digital Completo
Digital Completo

Acesso ilimitado ao site, edições digitais e acervo de todos os títulos Abril nos apps*

a partir de R$ 2,00/semana*

ou
Impressa + Digital
Impressa + Digital

Receba Veja impressa e tenha acesso ilimitado ao site, edições digitais e acervo de todos os títulos Abril nos apps*

a partir de R$ 39,90/mês

*Acesso ilimitado ao site e edições digitais de todos os títulos Abril, ao acervo completo de Veja e Quatro Rodas e todas as edições dos últimos 7 anos de Claudia, Superinteressante, VC S/A, Você RH e Veja Saúde, incluindo edições especiais e históricas no app.
*Pagamento único anual de R$96, equivalente a R$2 por semana.

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.