Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia
Nova Temporada Por Fernanda Furquim Este é um espaço dedicado às séries e minisséries produzidas para a televisão. Traz informações, comentários e curiosidades sobre produções de todas as épocas.

‘Cristela’ ganha temporada completa

A rede ABC encomendou novos episódios para a primeira temporada da sitcom Cristela, o que a levará a ter um total de vinte e dois episódios. Criada e estrelada por Cristela Alonzo, em parceria com Kevin Hench, a série é inspirada na vida da comediante. Na história, ela é uma mulher de origem latino-americana que cresceu em […]

Por Fernanda Furquim Atualizado em 31 jul 2020, 02h35 - Publicado em 25 nov 2014, 10h14

CristelaElenco

A rede ABC encomendou novos episódios para a primeira temporada da sitcom Cristela, o que a levará a ter um total de vinte e dois episódios.

Criada e estrelada por Cristela Alonzo, em parceria com Kevin Hench, a série é inspirada na vida da comediante. Na história, ela é uma mulher de origem latino-americana que cresceu em San Juan, Texas, sem conseguir se identificar totalmente com a cultura latina ou com a americana. Cristela está no sexto ano da Faculdade de Direito e mora de favor na casa da irmã Daniela (Roxana Ortega), que é casada com Felix (Carlos Ponce). Enquanto sua mãe Natalia (Terri Hoyos) sonha com o dia em que a filha arranjará um emprego importante, o cunhado tenta convencer Cristela a se mudar e a irmã tenta convencê-la a trabalhar no call center de sua empresa.

A série não é um sucesso de público e, pela audiência conquistada até agora, ela seria uma candidata ao cancelamento. No entanto, pelo baixo desempenho de boa parte das comédias americanas nos últimos anos (especialmente as novatas), qualquer sitcom que consegue manter uma audiência estável e mediana já pode ser considerada vitoriosa.

Cristela estreou em outubro com 6.5 milhões de telespectadores, e 1.3% entre o público alvo ao vivo. Ao longo dos seis episódios seguintes, a série perdeu uma parte da audiência, mas conseguiu manter estável os números do público alvo. A média até o momento é de 5.46 milhões, com 1% entre o público alvo ao vivo. Lembrando que a audiência da ABC na Temporada 2013-2014 foi de 7.59 milhões de telespectadores, com 2.1% entre o público alvo ao vivo.

Produzida pela 20th Century Fox, a sitcom ainda não tem previsão de estreia no Brasil.

Continua após a publicidade
Publicidade