Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

VEJA gravou depoimento de empresário. Ou ainda: e-mails, contratos, notas fiscais e comprovantes bancários

Considerando que a máquina de guerra do governo dispõe de instrumentos muito convincentes para, digamos, tornar “influente” a sua versão dos fatos, cumpre destacar: 1 – VEJA gravou o depoimento de Fábio Baracat; 2 – Reproduzo um outro trecho da reportagem: “Nas últimas semanas, VEJA entre­vistou clientes do esquema e lobistas que participaram dos negócios. […]

Considerando que a máquina de guerra do governo dispõe de instrumentos muito convincentes para, digamos, tornar “influente” a sua versão dos fatos, cumpre destacar:
1 – VEJA gravou o depoimento de Fábio Baracat;
2 – Reproduzo um outro trecho da reportagem:
“Nas últimas semanas, VEJA entre­vistou clientes do esquema e lobistas que participaram dos negócios. Também teve acesso a e-mails, contratos, notas fiscais e comprovantes bancários relacionados a essa central de lobby. Dessa investigação, emergem contun­dentes evidências de que o filho de Erenice e seus sócios usam a influên­cia dela para fechar negócios com o governo.”

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s