Clique e Assine a partir de R$ 7,90/mês
Reinaldo Azevedo Por Blog Blog do jornalista Reinaldo Azevedo: política, governo, PT, imprensa e cultura

No mundo dos invertidos morais – José Dirceu toma crime por virtude e virtude por crime.

O recluso de Vinhedo, José Dirceu, voltou a criticar, leio nos jornais, o que considera “uso indevido” do mensalão na disputa eleitoral. Ah… A oposição, em respeito ao PT, não deveria tocar nesses assuntos desagradáveis. Como a gente sabe, os petistas nunca usaram o caso do mensalão do Distrito Federal, né? Tenham paciência! E a […]

Por Reinaldo Azevedo Atualizado em 31 jul 2020, 07h43 - Publicado em 4 out 2012, 06h55

O recluso de Vinhedo, José Dirceu, voltou a criticar, leio nos jornais, o que considera “uso indevido” do mensalão na disputa eleitoral. Ah… A oposição, em respeito ao PT, não deveria tocar nesses assuntos desagradáveis. Como a gente sabe, os petistas nunca usaram o caso do mensalão do Distrito Federal, né? Tenham paciência! E a imprensa ainda registra seus delírios.

Vamos ver: o PT ganhou três eleições presidenciais satanizando as privatizações — que foram processos legais e legítimos. Acusavam FHC e o PSDB de terem vendido o Brasil e bobagens afins. Mas, agora, o Zé acha uma baixaria que o mensalão vire tema de campanha… Legítimo e decente era termos, em 2010, o então presidente da Petrobras, José Sérgio Gabrielli, a afirmar que FHC tentara privatizar a Petrobras, o que é uma mentira escandalosa.

Eis os petistas: transformam em crimes as virtudes dos outros  e querem que seus próprios crimes sejam tratados como virtudes. É o mundo dos invertidos morais.

Texto publicado originalmente às 4h40
Publicidade