Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

ESTA ESQUERDA EU RESPEITO!!!

E o pessoal do Vanguarda Popular, o único partido de esquerda que eu realmente respeito, continua a mandar bem. Reproduzo um post: ALERTA DUPLIPLUSVERMELHO! O Partido do Povo sob ataque! Escrito por Emmanuel Goldstein    CAMARADAS! ALERTA DUPLIPLUSVERMELHO! Vivemos na época histórica da passagem do capitalismo ao socialismo. Enquanto não terminar esta época, restará necessariamente […]

E o pessoal do Vanguarda Popular, o único partido de esquerda que eu realmente respeito, continua a mandar bem. Reproduzo um post:

ALERTA DUPLIPLUSVERMELHO! O Partido do Povo sob ataque! PDF Imprimir E-mail
Escrito por Emmanuel Goldstein   

CAMARADAS! ALERTA DUPLIPLUSVERMELHO!

Vivemos na época histórica da passagem do capitalismo ao socialismo. Enquanto não terminar esta época, restará necessariamente aos exploradores, como dizia o camarada Lênin, a esperança de restaurar o capitalismo e essa esperança se transforma em tentativas para restaurá-lo.

Camaradas! A burguesia e seus asseclas escolheram uma data simbólica para atacar o Partido do Socialismo, o Partido do Povo, nós, a Vanguarda Popular ©!

Nesta sexta-feira, 13, iniciou-se um ataque insolente e descaradamente a fim de salvar a classe dos exploradores, a fim de restaurar a dominação mundial dos capitalistas, a fim de fazer a roda da história girar para trás!

Aproximadamente TRÊS MIL reacionários e quinta-colunistas, por meio de destruições e sabotagens, procuraram enfraquecer a Vanguarda Popular © para restaurar o capitalismo no mundo! Mas, graças à vigilância Revolucionária do Partido e ao novo Sistema Operacional de Proteção do Povo, o ataque foi reprimido num abrir e fechar de olhos e a quinta-coluna foi desmascarada e destruída.

Os investigadores do Partido já descobriram de onde partiu e quem foi o mentor deste ataque contra o Povo. Os planos de agressão e a ordem partiram do Blog do Arqui-reacionário Reinaldo Azevedo!

Quem é Reinaldo? É um ideocriminoso confesso! As provas que temos são muitas, mas basta aqui destacar a confissão vergonhosa deste traidor do Povo:  

Meu delírio de violência é matar passarinhos. Não sou um homem bom. Tentam mandar em mim com sua rotina anunciando auroras: ‘Vai dormir, vai dormir’. Fico destroncando seus pescocinhos em pensamento como quem conta carneiros. … Já adverti, não valho nada, não quero convencer ninguém, não sou bom e torço em pensamento pescoço de passarinhos. (*

A maldade no coração deste velho homem parece não ter limites!

“Acionem a tecla SAP e visitem o site Vanguarda Popular“. Eis a prova irrefutável de que o ataque adquire um caráter bem definido, não só de um ataque absurdo, mas também furioso contra o Partido.

Camaradas! O que a tecla SAP faz? Ela ativa o SISTEMA ANTI-POVO! (também conhecido como SISTEMA DE ATAQUE AO POVO).

Por que os reaças são tão reacionários? Por que os inimigos do Povo procuram quebrar a unidade da classe operária e destruir o poder dos trabalhadores nas democracias populares?

Desde que existe, o Partidão tem sido objeto dos mais brutais e criminosos ataques capitalistas. Hoje ainda, a burguesia reagrupa suas forças combalidas no campo do imperialismo para realizar seus fins escravizadores. Eles sabem que os membros do Partido e as massas das democracias populares libertaram-se definitivamente do caminho da servidão e da escravidão capitalista.

Companheiros, as manobras de divisão dos patrões são ataques contra TODOS os trabalhadores do mundo. Os nazi-burgueses criam e desenvolvem mecanismos traiçoeiros para atacar o Partido do Socialismo. No entanto, o glorioso Partido do Povo possui a maior experiência de luta contra os imperialistas e seus agentes!

Estejamos sempre atentos, e reforcemos mais do que nunca nossas ligações com as grandes massas, especialmente sindicatos operários e camponeses, porque sem o apoio delas, do Povo organizado, o inimigo capitalista poderá se infiltrar nas fileiras do Partido.

Em marcha, pois camaradas, para a vitória de nosso Partido!

O povo, unido, jamais será vencido!

Viva a unidade de nosso Partido!

Viva o proletariado sindicalmente unido!

Viva o Partido do Povo!

Hasta la victoria, siempre!
 P.S. O Grande Irmão ainda não consegue entender porque as subseções do Partido, como os sites humorísticos populares e democráticos vermelho.org.br e midiaindependente.org, não fizeram nenhum abaixo assinado para protestar contra mais esta agressão raivosa da direita golpista.
(**) Conferir: A Aristocracia da Bala. Publicado no jornal burguês O Globo, 08/10/2005 e reproduzido no livro arquiideocriminoso “O País dos Petralhas“.

Reinaldo Azevedo: Arquiinimigo do Povo

Alerta Dupliplusvermelho!

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s