Clique e Assine a partir de R$ 19,90/mês
Radar Por Robson Bonin Notas exclusivas sobre política, negócios e entretenimento. Com Gustavo Maia, Laísa Dall'Agnol e Lucas Vettorazzo. Este conteúdo é exclusivo para assinantes.

Suplicy é meu

No Maranhão, só se fala em Eduardo Suplicy. Edison Lobão Filho e Flávio Dino travam uma batalha pública para provar ao eleitorado quem é o candidato do coração de Suplicy ao governo estadual. Lobão voltou para São Luís todo contente, carregando um vídeo com declarações de apoio gravadas por políticos de toda ordem, entre eles […]

Por Da Redação Atualizado em 31 jul 2020, 03h28 - Publicado em 17 jul 2014, 19h29
Objeto de desejo eleitoral

Objeto de desejo eleitoral

No Maranhão, só se fala em Eduardo Suplicy.

Edison Lobão Filho e Flávio Dino travam uma batalha pública para provar ao eleitorado quem é o candidato do coração de Suplicy ao governo estadual.

Lobão voltou para São Luís todo contente, carregando um vídeo com declarações de apoio gravadas por políticos de toda ordem, entre eles Suplicy.

Do outro lado, Flavio Dino também tinha uma gravação do petista pedindo voto para ele.

Continua após a publicidade

A turma de Dino o procurou em Brasília, pedindo duas frases de apoio ao candidato do PCdoB. Suplicy atendeu prontamente.

Mais tarde, na semana passada (Leia mais aqui), fez a mesmo gentileza com Lobão Filho, que já deu até entrevista coletiva acusando o adversário de usar um vídeo antigo de Suplicy – o que não é verdade.

Hoje, imprensa e o mundo político maranhenses exploram de todos os jeitos a dúvida: afinal, de qual lado está Suplicy?

Ou melhor: o que deu em Suplicy?

Suplicy, na verdade, apoia Lobão Filho. Quando se dispôs a pedir votos para Flavio Dino, não sabia que o PCdoB estava coligado com os tucanos no Maranhão.

A propósito, se Suplicy tiver a capacidade de transferência de votos que Dino e Lobão Filho apostam, talvez valha a pena largar a disputa pelo Senado em São Paulo e fazer a vida política mais perto da praia…

Continua após a publicidade
Publicidade