Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia
Radar Por Robson Bonin Notas exclusivas sobre política, negócios e entretenimento. Com Gustavo Maia e Mariana Muniz. Este conteúdo é exclusivo para assinantes.

Subprocurador que apoiou Dilma pede afastamento de Turma do STJ

O subprocurador da República João Pedro de Sabóia Bandeira de Mello Filho, que bateu boca com o presidente da 3ª Turma do STJ, João Otávio Noronha, por defender o governo, e foi ao evento no Palácio do Planalto em que juristas manifestaram apoio a Dilma Rousseff, pediu para ser substituído no colegiado do STJ. Colegas de […]

Por Da Redação Atualizado em 30 jul 2020, 23h11 - Publicado em 23 mar 2016, 07h06
Apoio de juristas a Dilma

Apoio de juristas a Dilma

O subprocurador da República João Pedro de Sabóia Bandeira de Mello Filho, que bateu boca com o presidente da 3ª Turma do STJ, João Otávio Noronha, por defender o governo, e foi ao evento no Palácio do Planalto em que juristas manifestaram apoio a Dilma Rousseff, pediu para ser substituído no colegiado do STJ.

Colegas de Mello Filho no Ministério Público Federal estranharam o pedido e ironizaram a decisão, dizendo que pega mal para alguém tão “corajoso”, que chegou ao ponto de perder sua imagem de imparcialidade para defender convicções políticas, ter ficado com medo de enfrentar ministros do STJ após uma discussão.

Publicidade