Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

PT quer ouvir Moro e Bebianno sobre convite para ex-juiz virar ministro

O ex-ministro declarou que o ex-juiz foi convidado ainda durante a campanha eleitoral

O PT quer ouvir o ministro da Justiça, Sergio Moro, e o ex-ministro Gustavo Bebianno sobre as declarações do ex-faz-tudo de Jair Bolsonaro sobre o convite para o ex-juiz compor o ministério do capitão.

Bebianno afirmou esta semana que estava acertado com Bolsonaro que ele seria o ministro da Justiça, mas que foi surpreendido no dia do segundo turno pela informação, lhe comunicada por Paulo Guedes, que Moro seria convidado para a pasta. Moro conta que esse convite se deu depois da eleição.

O deputado Rogério Correia (PT-MG) quer ouvir os dois em dias diferentes. O pedido é de convocação de Moro e de convite para Bebianno, ambos na Comissão de Trabalho.

“Considero que o ministro Sérgio Moro deve explicações à esta Casa. As denúncias são muito graves e a administração pública precisa apurar em detalhes esta relação promíscua entre um juiz e candidatos favorecidos por suas decisões que depois de eleito o nomeia Ministro da Justiça e Segurança Pública e ainda anuncia sua possível futura indicação ao Supremo Tribunal Federal”, diz Correia na justificativa.

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

  1. Paulo Bandarra

    PT sujo. Aonde Bebiano viu Moro?

    Curtir