Clique e Assine a partir de R$ 19,90/mês
Radar Por Robson Bonin Notas exclusivas sobre política, negócios e entretenimento. Com Gustavo Maia, Laísa Dall'Agnol e Lucas Vettorazzo. Este conteúdo é exclusivo para assinantes.

Petistas tentam tirar Lula de ‘cilada’ sobre regulação da mídia

Petista segue os passos de Jair Bolsonaro ao atacar a imprensa livre em vez de focar nos graves problemas econômicos e sociais do país

Por Robson Bonin 23 set 2021, 07h25

Com a continuidade do debate sobre regulamentação da mídia pautando a campanha de Lula, alguns petistas graúdos começam a defender que o petista mate o assunto de vez e pare de seguir a ala mais radical do partido, que deseja usar sua campanha para esse tipo de picuinha.

“O presidente precisa ouvir menos a Gleisi e mais o Jaques Wagner. Ouvir quem quer olhar para o futuro e não ficar remoendo o passado”, diz um petista.

A leitura da turma que pensa no partido é de que o petista deveria focar na pauta propositiva para o país, nas críticas ao governo de Jair Bolsonaro e não em temas que mostram semelhanças entre o petismo e o bolsonarismo, como o autoritarismo contra a imprensa livre.

 

Continua após a publicidade
Publicidade