Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia
Radar Por Robson Bonin Notas exclusivas sobre política, negócios e entretenimento. Com Gustavo Maia, Laísa Dall'Agnol e Lucas Vettorazzo. Este conteúdo é exclusivo para assinantes.

Onde está Cármen?

Alguns ministros do STF têm reclamado, em conversas reservadas, da frequência de reuniões administrativas convocadas pelo presidente da corte, Ricardo Lewandowski. Os encontros servem para discutir a nova Lei Orgânica da Magistratura e pautas institucionais do Supremo. Apesar da irritação com as reuniões, os ministros comparecem aos encontros, com exceção de uma: a vice-presidente e futura […]

Por Da Redação Atualizado em 31 jul 2020, 00h10 - Publicado em 5 nov 2015, 08h08
Carmén Lúcia: ausência frequente

Carmén Lúcia: ausência frequente

Alguns ministros do STF têm reclamado, em conversas reservadas, da frequência de reuniões administrativas convocadas pelo presidente da corte, Ricardo Lewandowski.

Os encontros servem para discutir a nova Lei Orgânica da Magistratura e pautas institucionais do Supremo.

Apesar da irritação com as reuniões, os ministros comparecem aos encontros, com exceção de uma: a vice-presidente e futura presidente da corte, Cármen Lúcia.

Das sete realizadas neste segundo semestre, ela só apareceu na de agosto. Desde lá, ninguém vê a ministra nas administrativas.

Continua após a publicidade
Publicidade