Clique e Assine a partir de R$ 19,90/mês
Radar Por Robson Bonin Notas exclusivas sobre política, negócios e entretenimento. Com Gustavo Maia, Laísa Dall'Agnol e Lucas Vettorazzo. Este conteúdo é exclusivo para assinantes.

Odebrecht mantém estratégia de não fazer delação

Os advogados que defendem Marcelo Odebrecht e os demais executivos da empreiteira presos na Lava-Jato sustentam que vão manter a estratégia de não fazer delação premiada. Com o foco da 23ª fase da operação, batizada de Acarajé, sobre a Odebrecht, voltou a circular nos meios jurídicos e políticos a especulação de que a defesa poderia […]

Por Da Redação Atualizado em 30 jul 2020, 23h28 - Publicado em 23 fev 2016, 11h26
Marcelo: afastamento para facilitar HC

Odebrecht: sem delação

Os advogados que defendem Marcelo Odebrecht e os demais executivos da empreiteira presos na Lava-Jato sustentam que vão manter a estratégia de não fazer delação premiada.

Com o foco da 23ª fase da operação, batizada de Acarajé, sobre a Odebrecht, voltou a circular nos meios jurídicos e políticos a especulação de que a defesa poderia mudar de tática, uma vez que fica cada vez mais difícil para a empresa simplesmente negar participação em todos os fatos investigados.

Ainda assim, os advogados dizem que ainda apostam nos habeas corpus impetrados no STF e em outros recursos para tirar Marcelo e os demais funcionários da prisão

Continua após a publicidade

Publicidade