Assine VEJA a partir de R$ 9,90/mês.
Radar Por Robson Bonin Notas exclusivas sobre política, negócios e entretenimento. Com Evandro Éboli, Mariana Muniz e Pedro Carvalho. Este conteúdo é exclusivo para assinantes.

O namoro de Márcio França e Datena pela prefeitura de SP

Ele falou que se tiver a intenção de participar, vai me ouvir"

Por Pedro Carvalho - 12 set 2019, 17h29

Praticamente confirmado como nome do PSB à prefeitura de São Paulo, Márcio França falou ao Radar sobre a possibilidade de formar chapa com o apresentado Datena.

“Eu sou amigo do Datena há muitos anos. Constantemente vou almoçar e jantar com ele, para falar de tudo. Sei que ele tem muito carinho por mim e eu por ele. Agora ele não decidiu se vai ser candidato ou não. Ele falou que se tiver a intenção de participar, vai me ouvir”, disse.

Perguntado se o apresentador seria um bom nome para disputar a eleição em voo solo, o ex-governador não poupou elogios ao amigo, mas deu um conselho:

“Eu acho bom, só que cada um tem que começar do tamanho que consegue. Eu acho esquisito quando a pessoa nunca participou de nada começar com uma incumbência tão grande. Pode acabar se atrapalhando”, disse. “Mas ele seria bom prefeito, bom vice, bom qualquer coisa, porque ele é muito capaz”, completou.

Publicidade