Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia
Radar Por Robson Bonin Notas exclusivas sobre política, negócios e entretenimento. Com Gustavo Maia, Laísa Dall'Agnol e Lucas Vettorazzo. Este conteúdo é exclusivo para assinantes.

O meu primeiro

Tem juiz que nem quer saber da sugestão ventilada por integrantes do governo de conceder aumento para os servidores do judiciário e congelar o dos magistrados. Apresentaram até dados e fatos para garantir o deles antes. Em primeiro lugar, o impacto do reajuste aos servidores chegaria a 7,7 bilhões de reais, enquanto o dos juízes, […]

Por Da Redação Atualizado em 31 jul 2020, 10h42 - Publicado em 21 set 2011, 12h03

Tem juiz que nem quer saber da sugestão ventilada por integrantes do governo de conceder aumento para os servidores do judiciário e congelar o dos magistrados. Apresentaram até dados e fatos para garantir o deles antes. Em primeiro lugar, o impacto do reajuste aos servidores chegaria a 7,7 bilhões de reais, enquanto o dos juízes, de 300 milhões de reais. E, em segundo, tem juiz ganhando menos do que servidor – e os funcionários querem, dizem os magistrados, 60% de aumento. Eles, apenas, “reposição” de 14%.

Publicidade