Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia
Radar Por Robson Bonin Notas exclusivas sobre política, negócios e entretenimento. Com Gustavo Maia, Laísa Dall'Agnol e Lucas Vettorazzo. Este conteúdo é exclusivo para assinantes.

No Pará, voz à oposição

Só com o fim do governo Ana Júlia Carepa o Senado conseguiu dar andamento ao processo de transformação da TV Senado em um canal aberto no Pará. Para levar sua programação aos telespectadores que não têm parabólicas ou tevê a cabo, a TV Senado faz convênios para instalar seus retransmissores em antenas de fundações estaduais. […]

Por Da Redação Atualizado em 31 jul 2020, 12h52 - Publicado em 10 fev 2011, 20h24

Só com o fim do governo Ana Júlia Carepa o Senado conseguiu dar andamento ao processo de transformação da TV Senado em um canal aberto no Pará. Para levar sua programação aos telespectadores que não têm parabólicas ou tevê a cabo, a TV Senado faz convênios para instalar seus retransmissores em antenas de fundações estaduais.

No Pará, entretanto, Ana Júlia recusava-se a fechar a parceria. Motivo? Dia sim e outro também Flexa Ribeiro e Mário Couto faziam discursos críticos ao governo paraense. José Sarney e Simão Jatene já deram início às conversas sobre o tema.

Publicidade