Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia
Radar Por Robson Bonin Notas exclusivas sobre política, negócios e entretenimento. Com Gustavo Maia, Laísa Dall'Agnol e Lucas Vettorazzo. Este conteúdo é exclusivo para assinantes.

Moro apontou fatos novos para manter prisão de executivos condenados

O juiz Sergio Moro apontou a existência de fatos novos ao pedir a manutenção da prisão de Marcelo Odebrecht e dos demais ex-diretores da construtora condenados nesta terça-feira. Moro afirmou que enviou ao ministro Teori Zavascki um ofício comunicando a decisão de manter os condenados em prisão preventiva enquanto recorrem da sentença ao Tribunal Regional […]

Por Da Redação Atualizado em 30 jul 2020, 23h20 - Publicado em 8 mar 2016, 16h08
Moro: prisão mantida

Moro: prisão mantida

O juiz Sergio Moro apontou a existência de fatos novos ao pedir a manutenção da prisão de Marcelo Odebrecht e dos demais ex-diretores da construtora condenados nesta terça-feira.

Moro afirmou que enviou ao ministro Teori Zavascki um ofício comunicando a decisão de manter os condenados em prisão preventiva enquanto recorrem da sentença ao Tribunal Regional Federal.

O ofício foi anexado a habeas corpus que estão no STF pedindo a soltura dos executivos. A defesa discute qual estratégia adotar, e teme que os fatos novos elencados pelo juiz digam respeito a fatos não relacionados com a ação na qual foram condenados — e sim à Acarajé, penúltima fase da Lava-Jato.

Continua após a publicidade
Publicidade