Clique e Assine a partir de R$ 7,90/mês
Radar Por Robson Bonin Notas exclusivas sobre política, negócios e entretenimento. Com Gustavo Maia, Laísa Dall'Agnol e Lucas Vettorazzo. Este conteúdo é exclusivo para assinantes.

Ministério Público de SP quer ouvir Vaccari sobre tríplex no Guarujá

O promotor de São Paulo Cássio Conserino encaminhou ofício nesta terça-feira à força-tarefa da Lava-Jato solicitando que o ex-tesoureiro do PT João Vaccari Neto, preso em Curitiba, seja interrogado no dia 24 no inquérito aberto para investigar a propriedade de um tríplex no Guarujá relacionado ao ex-presidente Lula. Vaccari deverá ser interrogado em Curitiba. Ele […]

Por Da Redação Atualizado em 30 jul 2020, 23h31 - Publicado em 16 fev 2016, 20h40
Vaccari: depoimento sobre tríplex

Vaccari: depoimento sobre tríplex

O promotor de São Paulo Cássio Conserino encaminhou ofício nesta terça-feira à força-tarefa da Lava-Jato solicitando que o ex-tesoureiro do PT João Vaccari Neto, preso em Curitiba, seja interrogado no dia 24 no inquérito aberto para investigar a propriedade de um tríplex no Guarujá relacionado ao ex-presidente Lula.

Vaccari deverá ser interrogado em Curitiba.

Ele foi tesoureiro da Bancoop, responsável pela construção do condomínio Solaris, no Guarujá, posteriormente adquirido pela OAS. O Ministério Público investiga indícios de que Lula teria sido proprietário de um tríplex no prédio reformado pela OAS.

O Ministério Público paulista sustenta que o rombo nos cofres da Bancoop ocorreu em razão de desvios promovidos por ex-dirigentes da cooperativa, entre eles Vaccari.

Continua após a publicidade

Publicidade