Clique e Assine a partir de R$ 19,90/mês
Radar Por Robson Bonin Notas exclusivas sobre política, negócios e entretenimento. Com Gustavo Maia, Laísa Dall'Agnol e Lucas Vettorazzo. Este conteúdo é exclusivo para assinantes.

Lalau e Luiz Estevão condenados

A Justiça Federal em São Paulo condenou o ex-juiz Nicolau dos Santos Neto, o ex-senador Luiz Estevão e outros envolvidos no superfaturamento da construção do Fórum Trabalhista de Barra Funda, obra iniciada na década de 90 na zona oeste da capital. Nas decisões tomadas na segunda-feira, em duas ações civis públicas movidas em 1998 e […]

Por Da Redação Atualizado em 31 jul 2020, 10h22 - Publicado em 26 out 2011, 16h09

Ex-juiz envolveu-se em desvio milionário de recursos de obra da Justiça Trabalhista em São Paulo

A Justiça Federal em São Paulo condenou o ex-juiz Nicolau dos Santos Neto, o ex-senador Luiz Estevão e outros envolvidos no superfaturamento da construção do Fórum Trabalhista de Barra Funda, obra iniciada na década de 90 na zona oeste da capital.

Nas decisões tomadas na segunda-feira, em duas ações civis públicas movidas em 1998 e 2000, a juíza Elizabeth Leão considerou-os culpados pelos prejuízos durante a construção do fórum. Os desvios são estimados em 203 milhões de reais, mas o valor a ser efetivamente devolvido aos cofres públicos por eles só será conhecido no momento da liquidação da sentença.

Publicidade