Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Julgamento adiado

O Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro acabou não julgando hoje a ação do megaespeculador Naji Nahas contra a Bovespa – um dos desembargadores pediu vistas do processo. Está adiado, portanto, pelo menos por uma semana o julgamento da ação em que Nahas pede 10 bilhões de reais de indenização, afirmando ser vítima do […]

O Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro acabou não julgando hoje a ação do megaespeculador Naji Nahas contra a Bovespa – um dos desembargadores pediu vistas do processo. Está adiado, portanto, pelo menos por uma semana o julgamento da ação em que Nahas pede 10 bilhões de reais de indenização, afirmando ser vítima do imbróglio que resultou na bancarrota da Bolsa carioca, em 1989.

De quaquer forma, até a hora em que o julgamento foi interrompido tudo caminhava para Nahas sair derrotado em seu pleito.

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s