Clique e Assine a partir de R$ 7,90/mês
Radar Por Robson Bonin Notas exclusivas sobre política, negócios e entretenimento. Com Gustavo Maia, Laísa Dall'Agnol e Lucas Vettorazzo. Este conteúdo é exclusivo para assinantes.

Hora de aprovar

O governo quer ver o fim da novela do Marco Civil da Internet hoje, sem falta. Ideli Salvatti e José Eduardo Cardozo irão à reunião de líderes da base aliada, às 9h30, na Câmara, para reiterar que no Palácio do Planalto ninguém – ninguém – está disposto a surpresas na votação marcada para hoje à […]

Por Da Redação Atualizado em 31 jul 2020, 04h29 - Publicado em 11 fev 2014, 06h02
Visita à Câmara

Visita à Câmara

O governo quer ver o fim da novela do Marco Civil da Internet hoje, sem falta. Ideli Salvatti e José Eduardo Cardozo irão à reunião de líderes da base aliada, às 9h30, na Câmara, para reiterar que no Palácio do Planalto ninguém – ninguém – está disposto a surpresas na votação marcada para hoje à tarde.

O recado é claro: está mais do que na hora de aprovar o projeto.

E desta vez, Ideli e Cardozo nem precisarão dobrar Eduardo Cunha, que já declarou que não vai mais comparecer às reuniões da base. Neste caso, não faz nenhuma diferença. O governo está cansado de saber que Cunha fará de tudo para derrubar o Marco Civil.

Continua após a publicidade

Publicidade