Fábio Faria resgata ataques de Alckmin contra Lula nas eleições de 2018
Ministro das Comunicações resgatou post em que ex-governador de São Paulo diz que PT e o ex-presidente 'jamais terão meu apoio para voltar à cena do crime'
O ministro das Comunicações, Fábio Faria, usou suas redes nesta segunda para criticar a possível aliança entre Lula e Geraldo Alckmin nas eleições do ano que vem.
Faria fez duas publicações ironizando o encontro ocorrido no último domingo entre o petista e o ex-governador de São Paulo.
Na primeira, postou uma foto dos dois políticos, antes rivais, agora abraçados. “A legenda é com vocês…”, disse o auxiliar de Jair Bolsonaro.
Na segunda, ele reproduziu uma publicação de Alckmin em 2018, quando o então Tucano concorrida a presidência contra Bolsonaro e o petista Fernando Haddad.
“Não existe a menor chance de aliança com o PT. Vou disputar e vencer o segundo turno, para recuperar os empregos que eles destruíram saqueando o Brasil. Jamais terão meu apoio para voltar à cena do crime. Seus apoiadores são aqueles que acampam em frente a uma penitenciária”, escreveu Alckmin em setembro de 2018.
Giro VEJA: Bolsonaro ameaça e Anvisa reage