Assine VEJA a partir de R$ 9,90/mês.
Radar Por Robson Bonin Notas exclusivas sobre política, negócios e entretenimento. Com Evandro Éboli, Mariana Muniz e Pedro Carvalho. Este conteúdo é exclusivo para assinantes.

Estilo Garotinho

Eis mais um episódio que mostra como Anthony Garotinho sempre arruma confusão com aliados e fica cada vez mais isolado politicamente. Até o meio do ano, Garotinho prometia ao pastor Edino da Fonseca que ele seria o seu candidato a prefeito de Niterói (RJ). Era mentira e, irritado, Edino deixou o PR rumo ao novo […]

Por Da Redação - Atualizado em 18 fev 2017, 13h58 - Publicado em 14 ago 2012, 12h34

Garotinho afasta aliados

Eis mais um episódio que mostra como Anthony Garotinho sempre arruma confusão com aliados e fica cada vez mais isolado politicamente.

Até o meio do ano, Garotinho prometia ao pastor Edino da Fonseca que ele seria o seu candidato a prefeito de Niterói (RJ). Era mentira e, irritado, Edino deixou o PR rumo ao novo Partido Ecológico Nacional (PEN).

É assim, com esse jeitão de fazer política, que Garotinho vai perdendo vários deputados estaduais aliados na Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro. Já deixaram o PR por desavenças com Garotinho, além de Edino, Samuel Malafaia e Roberto Henriques.

Publicidade