Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia
Radar Por Robson Bonin Notas exclusivas sobre política, negócios e entretenimento. Com Gustavo Maia, Laísa Dall'Agnol e Lucas Vettorazzo. Este conteúdo é exclusivo para assinantes.

Carluxo volta a atacar Sergio Moro: ‘preocupado com autopromoção’

Quem dera fosse ativo assim no governo', provocou o filho de Jair Bolsonaro nas redes

Por Evandro Éboli Atualizado em 30 jul 2020, 18h57 - Publicado em 5 Maio 2020, 09h57

Carlos Bolsonaro, um dos principais beneficiários da intervenção política promovida pelo pai na Polícia Federal, voltou a atacar Sergio Moro nas redes sociais. Há pouco, o filho do presidente acusou Moro de buscar autopromoção ao denunciar ataques que recebe de bolsonaristas nas redes.

“Somos massacrados diariamente com fake news e a vida segue. De novo, Sergio surge com as ‘palavras’ do sistema. O povo sendo algemado, preso, impedido de trabalhar e uns preocupados com biografia e autopromoção. Quem dera fosse ativo assim no governo. Prudência e sofisticação. Cê curte?”, escreveu Carluxo, atacando postagem de Moro que se defendia de uma fake news.

ASSINE VEJA

Moro fala a VEJA: ‘Não sou mentiroso’ Em entrevista exclusiva, ex-ministro diz que apresentará provas no STF das acusações contra Bolsonaro. E mais: a pandemia nas favelas e o médico brasileiro na linha de frente contra o coronavírus. Leia nesta edição.
Clique e Assine

No caso, o ex-ministro se queixa de uma notícia falsa que atribuía ao ex-ministro Carlos Ayres Britto, do STF, declarações a favor de Jair Bolsonaro e críticas a ele, Moro.

 

 

Continua após a publicidade
Publicidade