Clique e Assine a partir de R$ 7,90/mês
Radar Por Robson Bonin Notas exclusivas sobre política, negócios e entretenimento. Com Gustavo Maia, Laísa Dall'Agnol e Lucas Vettorazzo. Este conteúdo é exclusivo para assinantes.

Campeã em processar

A Oi foi a empresa que mais deu trabalho ao Conselho de Ética do Conar ontem: denunciou três campanhas de concorrentes – duas da TIM e uma da Sky. Nas propagandas “TIM Infinity Web + Torpedo” e “TIM Liberty – Embarque no plano realmente ilimitado”, a Oi não enxergou clareza o suficiente para que o […]

Por Da Redação Atualizado em 31 jul 2020, 04h27 - Publicado em 14 fev 2014, 07h32
oi tim sky

Denúncias e ajustes

A Oi foi a empresa que mais deu trabalho ao Conselho de Ética do Conar ontem: denunciou três campanhas de concorrentes – duas da TIM e uma da Sky.

Nas propagandas “TIM Infinity Web + Torpedo” e “TIM Liberty – Embarque no plano realmente ilimitado”, a Oi não enxergou clareza o suficiente para que o consumidor entendesse os limites dos planos. Conforme julgamento unânime do Conar, ambas vão ser alteradas.

Já o problema com a Sky foi o jingle cantado pela banda Jota Quest em “TV nova pede Sky”. Segundo a Oi, a letra da música dá a entender que, por 49,90 reais, o assinante teria acesso à programação de futebol e, na verdade, não tem. Também por unanimidade, o Conar concordou com a reclamação e a Sky vai fazer alterações.

Continua após a publicidade

Publicidade