Clique e assine a partir de 9,90/mês
Radar Por Robson Bonin Notas exclusivas sobre política, negócios e entretenimento. Com Evandro Éboli, Mariana Muniz e Manoel Schlindwein. Este conteúdo é exclusivo para assinantes.

Bolsonaro tem livro sobre a vida de Lula; sobre Olavo de Carvalho, nada

Guru ficou de fora da biblioteca presidencial

Por Hugo Marques - Atualizado em 14 jan 2020, 16h50 - Publicado em 14 jan 2020, 08h38

Jair Bolsonaro pode malhar o ex-presidente Lula, mas não deixa de guardar em sua biblioteca um livro sobre a vida e o governo do líder petista.

O presidente tem no Alvorada a obra Lula e a Ideologia de Marx, de José Antônio Tobias, “sobre a vida e o governo de Lula”.

“A obra divide-se em três partes: a primeira é uma introdução para se entender a vida e o governo de Lula; a segunda parte expõe o que foi a vida e o governo do ex-presidente; a terceira narra e analisa Lula depois da queda do PT até o impeachment e a saída de Dilma”, diz a apresentação do livro dado de presente a Bolsonaro em junho.

A lista de mimos dados ao presidente tem cerca de 2.000 itens, como o Radar revela na edição de VEJA que está nas bancas. Não há na lista de presentes endereçados à biblioteca presidencial nenhuma obra de Olavo de Carvalho, guru do presidente.

Publicidade