Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

EXCLUSIVO Bolsonaro e Skaf: um novo partido pede um novo casamento

O chefe da Fiesp, Paulo Skaf, atua ativamente na estruturação do partido de Bolsonaro

O novo partido de Jair Bolsonaro, Aliança Pelo Brasil, abriga uma parceria cada vez mais visível nos bastidores do Planalto. O chefe da Fiesp, Paulo Skaf, atua ativamente na estruturação do partido. Ele quer disputar o governo de São Paulo em 2022 com Bolsonaro no palanque — e também não descarta a prefeitura no ano que vem.

O “casamento” com o dirigente do Sistema S deu-se em outubro. Foi Skaf que se ofereceu a Bolsonaro para viabilizar o partido, algo que demanda dinheiro. O advogado Admar Gonzaga, por exemplo, tem contrato com a Fiesp, mas atua “pro bono” para Bolsonaro — há outras figuras da folha da Fiesp na mesma empreitada.

ATUALIZAÇÃO, 18/11/2019 — A assessoria da Fiesp nega, em nota ao Radar, que Admar Gonzaga tenha contrato com a entidade: “A Fiesp esclarece que o advogado Admar Gonzaga não tem, nem nunca teve, contrato com a entidade.”

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s