Clique e assine a partir de 9,90/mês
Radar Por Robson Bonin Notas exclusivas sobre política, negócios e entretenimento. Com Evandro Éboli, Mariana Muniz e Manoel Schlindwein. Este conteúdo é exclusivo para assinantes.

Bolsonaro deve ser ouvido sobre acusações de Moro nos próximos dias

Delegada da PF informou o ministro Celso de Mello sobre 'estágio avançado' das investigações

Por Mariana Muniz - Atualizado em 23 jun 2020, 18h14 - Publicado em 23 jun 2020, 17h59

Em despacho dirigido ao ministro Celso de Mello, do Supremo Tribunal Federal, a delegada Cristiane Correa Machado informou ao relator que, com o “estágio avançado” das investigações que apuram as acusações de Sergio Moro sobre a interferência de Jair Bolsonaro na Polícia Federal, será necessário o depoimento do presidente nos próximos dias. 

ASSINE VEJA

Acharam o Queiroz. E perto demais Leia nesta edição: como a prisão do ex-policial pode afetar o destino do governo Bolsonaro e, na cobertura sobre Covid-19, a estabilização do número de mortes no Brasil
Clique e Assine

Diz o documento: “Senhor Ministro, informo a Vossa Excelência que as investigações se encontram em estágio avançado, razão pela qual nos próximos dias torna-se necessária a oitiva do Senhor JAIR MESSIAS BOLSONARO, Presidente da República”.

A delegada é quem conduz as investigações sobre as declarações do ex-ministro da Justiça a respeito da conduta de Bolsonaro. Agora, caberá a Celso de Mello analisar o pedido da PF.

Publicidade