Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia
Radar Por Robson Bonin Notas exclusivas sobre política, negócios e entretenimento. Com Gustavo Maia, Laísa Dall'Agnol e Lucas Vettorazzo. Este conteúdo é exclusivo para assinantes.

Afastada da campanha

A reunião da bancada petista, que sacramentou a permanência de Marta Suplicy na vice-presidência do Senado, abriu feridas difíceis de cicatrizar. Marta acredita que foram os colegas de bancada os responsáveis por espalhar que ela buscava uma compensação na vice por não ter virado candidata ou ministra. Magoada, Marta reclama de Lula e diz que […]

Por Da Redação Atualizado em 31 jul 2020, 09h36 - Publicado em 3 fev 2012, 06h03

“Isso que eles estão dizendo só me afasta da campanha do Haddad”

A reunião da bancada petista, que sacramentou a permanência de Marta Suplicy na vice-presidência do Senado, abriu feridas difíceis de cicatrizar. Marta acredita que foram os colegas de bancada os responsáveis por espalhar que ela buscava uma compensação na vice por não ter virado candidata ou ministra.

Magoada, Marta reclama de Lula e diz que o falatório contribuiu para afastá-la da campanha de Fernando Haddad. Veja o que ela diz dos colegas senadores:

– Com essa história de compensação o que eles querem? Que eu faça campanha? Eu não. Eu vou ficar paradinha. Isso que eles estão dizendo só me afasta da campanha do Haddad. Eles sabem disso. E, mesmo sabendo,  fizeram isso comigo, com a ajuda do Lula.

Continua após a publicidade
Publicidade