Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Encerramento do blog

Os antigos costumavam dizer que é melhor se retirar com o olhar altaneiro do que ir morrendo à míngua

Dizem que na vida existe hora para tudo, para começar e também para terminar. Começar é mais fácil, é um momento de entusiasmo, de expectativa, um ponto do qual se pode vislumbrar o futuro com esperança e otimismo.

Terminar é mais complicado, especialmente quando as coisas ainda caminham bem, mas às vezes é necessário, é mais prudente, mais correto: os antigos costumavam dizer que é melhor se retirar com o olhar altaneiro do que ir morrendo à míngua.

Encerro assim este blog.

Agradecimentos amplos ao pessoal da revista e aos leitores (menos aos bocós que vivem de destilar ódio infundado nos comentários). Parto para outras tarefas como escritor e contador de histórias. Só posso desejar felicidade a todos, e a felicidade, como sabemos, está na certeza de que o futuro compreenderá melhor as nossas atitudes do presente.

Aquele abraço.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s