Clique e assine a partir de 9,90/mês
VEJA Meus Livros Por Blog Um presente para quem ama os livros, e não sai da internet.

Dez autores brasileiros sairão em inglês pela Amazon

.

Por Maria Carolina Maia - Atualizado em 13 ago 2018, 16h33 - Publicado em 15 out 2013, 18h27

A editora Amazon Publishing, da girante americana de comércio eletrônico Amazon, anunciou nesta terça que irá traduzir para o inglês obras de dez escritores brasileiros, selecionados por meio de consulta a agentes e críticos. Os livros terão o selo da Amazon Crossing, divisão de tradução literária da editora, e serão disponibilizados tanto nos formatos digital, impresso e audiobook.

Entre os primeiros lançamentos, que serão disponibilizados em novembro deste ano, estão Beatriz, do vencedor do Prêmio Jabuti, Cristovão Tezza (foto), Desmedido Roger e Esporo, da romancista e contista Ana Paula Maia, Fantasmas, da tradutora e escritora argentina radicada no Brasil Paloma Vidal, e uma seleção de contos interligados da coleção Falo de Mulher, da autora Ivana Arruda Leite. Os livros serão distribuídos inicialmente apenas na plataforma de leitura de livros digitais Kindle.

A partir de 2014, serão postas à venda as obras A Pequena Morte, de Claudia Lage, Breve Espaço entre Cor e Sombra, de Cristovão Tezza, Eles Eram Muitos Cavalos, de Luiz Ruffato, Uma, Duas, da jornalista e cineasta Eliane Brum, Elza, a Garota, do jornalista e escritor Sérgio Rodrigues, Marcada a Fogo, de Josy Stoque e uma seleção da coleção O Tempo em Estado Sólido, de Tércia Montenegro.

Publicidade