Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Ministro da Defesa quer saber como é possível preso ter arma

Varredura da pasta em 31 presídios identificou que quase metade dos presos está armada e Raul Jungmann cobra explicações

Uma varredura do Ministério da Defesa em 31 unidades prisionais do país identificou que quase a metade dos presos tem algum tipo de arma. Mas o ministro Raul Jungmann, que teoricamente deveria apresentar respostas e soluções para o problema, não sabe como isso ocorre e pede explicações. “Como tudo isso entra em um sistema de segregação e isolamento?”, indagou nesta quinta-feira (28) em entrevista coletiva.

A suspeita do ministro é que exista “algum tipo” de relação entre o sistema prisional e as facções de criminosos. Mas enquanto não tem essa certeza, o chefe das Forças Armadas sugere reavaliar o controle sobre visitas íntimas, de familiares e de advogados.

(Com Estadão Conteúdo)

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s