Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Michelle Bolsonaro puxa orelhas dos distraídos Alcolumbre e Mandetta

Presidente do Senado e ministro da Saúde estavam conversando enquanto a primeira-dama se dirigiu a eles no plenário do Senado, nesta quarta

A primeira-dama, Michelle Bolsonaro, distribuiu dois puxões de orelha nos breves quatro minutos de um pronunciamento que fez nesta quarta-feira, 24, no plenário do Senado. Os alvos foram nada menos que o presidente da Casa, Davi Alcolumbre (DEM-AP), e o ministro da Saúde, Luiz Henrique Mandetta, que estavam distraídos quando Michelle se dirigiu a eles. A primeira-dama participou da sessão especial que oficializou a incorporação de um medicamento contra Atrofia Muscular Espinhal (AME), o Spinraza, à lista de distribuição do Sistema Único de Saúde (SUS).

Logo no início de sua fala, a mulher do presidente cumprimentou Alcolumbre, que conversava com colegas na mesa diretora do Senado e acabou sendo interpelado por Michelle. “Cumprimento a mesa, presidente do Senado Federal, excelentíssimo senhor Davi Alcolumbre… Senhor Davi, estou falando… Oi”, disse a primeira-dama, aos risos. “Desculpa tá, Excelência?”, completou, perguntando se poderia começar sua fala. “Claro”, respondeu o presidente do Senado.

Mais à frente, Michelle Bolsonaro se dirigiu a Mandetta para agradecê-lo, mas o ministro também conversava na mesa diretora e teve o nome chamado duas vezes pela primeira-dama, que manteve o bom humor. “Ministro da Saúde Mandetta… Ministro da Saúde Mandetta… Muito obrigada por ser tão solicito a nossas causas, obrigada por me ouvir e tentar solucionar o problema das nossas crianças com síndromes e doenças raras”, disse Michelle.

Em seu discurso, Luiz Henrique Mandetta amenizou, referindo-se à primeira-dama como “aquela que dá o tom, inspira e sinaliza, que traz para o governo o olhar ligado às pessoas que mais olham e necessitam”.

Confira abaixo o vídeo. O discurso de Michelle acontece a partir de 14 minutos e 35 segundos:

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s