Clique e assine a partir de 9,90/mês
Maquiavel Por Coluna A política e seus bastidores. Informações sobre Planalto, Congresso, Justiça e escândalos de corrupção. Este conteúdo é exclusivo para assinantes.

Bolsonaro celebra casamento do filho Zero Três: ‘Time dos homens sérios’

Deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSL-SP) se casou com a psicóloga gaúcha Heloísa Wolf

Por Da Redação - Atualizado em 25 Maio 2019, 20h44 - Publicado em 25 Maio 2019, 20h06

O presidente Jair Bolsonaro comemorou, em post no Twitter,  o casamento do seu filho Eduardo Bolsonaro, deputado federal pelo PSL-SP e conhecido como Zero Três na família presidencial.

Segundo o presidente, seu filho, apesar de ter sido o deputado federal mais votado da história do país na eleição de 2018, com 1,814 milhão de votos, só agora entrou para o “time dos homens sérios” – veja o post abaixo.

Reprodução/Reprodução

Eduardo se casou na tarde deste sábado, 25, no Rio de Janeiro, com a psicóloga gaúcha Heloísa Wolf. A cerimônia, no bairro de Santa Teresa, reuniu cerca de 150 convidados. Pedrão Litwinczuk, líder da Igreja Comunidade Batista do Rio, fez a consagração.

Segurança

Um forte esquema de segurança foi montado em todo o bairro de Santa Teresa e nos seus acessos. Soldados do Exército e policiais militares montavam guarda em diversos pontos. Os blindados chamados de “caveirões” 0foram posicionados nos acessos das favelas. 

O presidente e seus filhos Flávio e Carlos chegaram em comboios da polícia. Na porta da casa de festa Santa Teresa, ao contrário das expectativas, não houve manifestação organizada. Apenas alguns moradores que passaram pela portaria xingaram o presidente e seu governo.

(Com Estadão Conteúdo)

Continua após a publicidade
Publicidade