Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia
Felipe Moura Brasil Por Blog Análises irreverentes dos fatos essenciais de política e cultura no Brasil e no resto do mundo, com base na regra de Lima Barreto: "Troça e simplesmente troça, para que tudo caia pelo ridículo".

Vídeo sensacional – Xerife negro detona ‘Black Lives Matter’ e empareda CNN

Veja também os verdadeiros dados sobre violência nos EUA e quem tem sangue nas mãos

Por Felipe Moura Brasil Atualizado em 30 jul 2020, 22h16 - Publicado em 19 jul 2016, 15h56

Em entrevista à CNN na noite de segunda-feira (18), o sempre admirável David Clarke, xerife negro do condado de Milwaukee no estado americano de Wisconsin, detonou a “ideologia de ódio” propagada pelo movimento ativista Black Lives Matter (“Vidas de negros importam”) e emparedou o jornalista Don Lemon sobre a cobertura da emissora e da imprensa em geral desde o famigerado episódio de Ferguson, no Missouri, até o recente assassinato de três policiais em Baton Rouge, na Louisiana.

“Eu estive assistindo a isso por dois anos. Eu previ isso”, disse Clarke, condenando a “retórica antipolicial” que, baseada em pesquisas e dados deturpados, está “varrendo o país” e inspirando crimes violentos contra os agentes da lei.

Assista à versão legendada da sensacional entrevista, praticamente comandada pelo xerife.

https://www.facebook.com/plugins/video.php?href=https%3A%2F%2Fwww.facebook.com%2Fembaixadaresistencia%2Fvideos%2F1648257155490563%2F&show_text=0&width=560

Em entrevista à Fox News, que eu havia mostrado no Twitter (e que segue abaixo, sem legendas), Clarke já havia criticado o presidente Barack Obama por não condenar a retórica antipolicial.

“Ele condena a violência. Ele tem de condenar a violência, mas não vai condenar o sentimento antipolicial. Quando um ataque terrorista acontece, ele vai lá, adverte e condena a reação contra muçulmanos. Ele não vai fazer isto pelos oficiais americanos.”

Acrescento que Obama também chegou a declarar que os assassinos negros de policiais não representam todos os negros, coisa que nunca declarou a respeito de policiais envolvidos em casos de suposto uso excessivo da força.

Como disse Steve Loomis, detetive de Cleveland: “O presidente dos Estados Unidos tem sangue em suas mãos.”

Agora veja os verdadeiros dados sobre uso excessivo da força pela polícia.

https://www.facebook.com/plugins/video.php?href=https%3A%2F%2Fwww.facebook.com%2Fembaixadaresistencia%2Fvideos%2F1642982262684719%2F&show_text=0&width=560

Repito:

Sujeito começa a entender o debate público quando se dá conta de que refutar esquerdistas não é impor outra ideologia. É combater a mentira.

* Relembre também aqui no blog:
– ‘SANGUE NAS MÃOS’ DA ESQUERDA
– Ferguson: não houve crime, mas os fatos não têm vez
– Vídeo: “Quais vidas de negros importam?”

Felipe Moura Brasil ⎯ http://veja.abril.com.br/blog/felipe-moura-brasil
Siga no Twitter, no Facebook e no Youtube.

Continua após a publicidade
Publicidade