Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

#SanatórioGeral: Neurônio animado

Dilma fica feliz com a notícia de que outras dilmas poderão surgir por aí

“Censurar, agora, uma disciplina na UNB que caracteriza como golpe o processo inaugurado pelo impeachment, em 2016, deixa evidente o aprofundamento do arbítrio e da censura”. (Dilma Rousseff, ao defender no Twitter a criação pela UNB da disciplina chamada “O golpe de 2016 e o futuro da democracia no Brasil”, animada com a ideia de piorar o Brasil com estudantes providos do nível intelectual e do raciocínio agudo de pensamento de um Lindbergh Farias, um João Pedro Stédile ou, se Deus estiver contra o país, de uma Dilma Rousseff)

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

  1. Sonia Fausta Tavares Monteiro

    Não, Augusto, Deus não há de permitir que os teóricos da ignorância, ou seja, aqueles que sabem que , quanto mais ignorante um povo, mais fácil se torna a sua diabólica tarefa de explorar e assaltar um país, e disso tentam tirar vantagens! Vamos imaginar um país melhor, onde não haja lugar para Lindbergs, Stediles, Dilmas, e outros, e que partam na primeira nave que leve humanos para Marte, e fiquem por lá, para nunca mais voltar a nos atanazar!

    Curtir