Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia
Augusto Nunes Por Coluna Com palavras e imagens, esta página tenta apressar a chegada do futuro que o Brasil espera deitado em berço esplêndido. E lembrar aos sem-memória o que não pode ser esquecido. Este conteúdo é exclusivo para assinantes.

Retaguarda desguarnecida

“Daniel, é assim mesmo. O problema é o seguinte: as eleições estão chegando. Como a UNE se posiciona, fica difícil não apanhar”. Eduardo Paes, prefeito do Rio, durante a discurseira no congresso nacional de uma certa União da Juventude Socialista, ensinando ao companheiro Daniel Iliescu, presidente da União Nacional dos Estudantes Amestrados, que todo pelego […]

Por Augusto Nunes Atualizado em 31 jul 2020, 08h39 - Publicado em 12 jun 2012, 02h41

“Daniel, é assim mesmo. O problema é o seguinte: as eleições estão chegando. Como a UNE se posiciona, fica difícil não apanhar”.

Eduardo Paes, prefeito do Rio, durante a discurseira no congresso nacional de uma certa União da Juventude Socialista, ensinando ao companheiro Daniel Iliescu, presidente da União Nacional dos Estudantes Amestrados, que todo pelego que fica de quatro para o governo fica exposto a um merecidíssimo pontapé no traseiro desferido por gente com vergonha na cara.

Publicidade