Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia
Augusto Nunes Por Coluna Com palavras e imagens, esta página tenta apressar a chegada do futuro que o Brasil espera deitado em berço esplêndido. E lembrar aos sem-memória o que não pode ser esquecido. Este conteúdo é exclusivo para assinantes.

Neurônio casto

“Quem não tem durante toda a sua vida pessoal e pública nenhum malfeito a ser registrado, como eu, presidenta da República, tem autoridade para propor uma reforma política com a participação da população, porque só assim reforma política no país irá para frente. Através de plebiscito”. Dilma Rousseff, na convenção do PT da Bahia, garantindo que […]

Por Branca Nunes Atualizado em 31 jul 2020, 03h35 - Publicado em 27 jun 2014, 21h22

“Quem não tem durante toda a sua vida pessoal e pública nenhum malfeito a ser registrado, como eu, presidenta da República, tem autoridade para propor uma reforma política com a participação da população, porque só assim reforma política no país irá para frente. Através de plebiscito”.

Dilma Rousseff, na convenção do PT da Bahia, garantindo que nunca ouviu falar do dossiê forjado contra FHC e Ruth Cardoso, conhece Erenice Guerra só de vista, jamais contou mentiras e, se Deus for mesmo brasileiro, vai acabar canonizada assim que deixar o governo.

Publicidade