Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia
Augusto Nunes Por Coluna Com palavras e imagens, esta página tenta apressar a chegada do futuro que o Brasil espera deitado em berço esplêndido. E lembrar aos sem-memória o que não pode ser esquecido. Este conteúdo é exclusivo para assinantes.

Casa dos Horrores

PUBLICADO EM 27 DE FEVEREIRO “Eu disse: não vai abrir mão de nada! É só fazer direito, com transparência. Não é correto abrir mão porque bota em constrangimento o resto dos deputados, como se deputado não precisasse dessa verba”. Jovair Arantes, líder do PTB na Câmara dos Deputados, ao explicar por que convenceu Edmar Moreira […]

Por Augusto Nunes Atualizado em 31 jul 2020, 02h24 - Publicado em 30 dez 2014, 19h57

tarja-an-o-ano-em-frases-2014

PUBLICADO EM 27 DE FEVEREIRO

“Eu disse: não vai abrir mão de nada! É só fazer direito, com transparência. Não é correto abrir mão porque bota em constrangimento o resto dos deputados, como se deputado não precisasse dessa verba”.

Jovair Arantes, líder do PTB na Câmara dos Deputados, ao explicar por que convenceu Edmar Moreira a não abrir mão dos benefícios a que tem direito como substituto de Eduardo Azeredo (PSDB-MG), que renunciou ao mandato, revelando que prefere constranger só o país que presta, surpreendido pelo retorno à Casa dos Horrores do colega que ficou famoso ao construir um castelo na roça.

Publicidade