Clique e Assine a partir de R$ 19,90/mês
Augusto Nunes Por Coluna Com palavras e imagens, esta página tenta apressar a chegada do futuro que o Brasil espera deitado em berço esplêndido. E lembrar aos sem-memória o que não pode ser esquecido. Este conteúdo é exclusivo para assinantes.

Besta quadrada

PUBLICADO EM 30 DE OUTUBRO “Causa-me espécie a ignorância ou a má-fé de alguns colunistas de jornais e revistas brasileiros que dizem que querer fazer a reforma, tendo antes um plebiscito, é uma forma de bolivarianismo, palavra mágica para tentar designar tudo o que não se coadune com a democracia. Esses débeis mentais propriamente ditos […]

Por Augusto Nunes Atualizado em 31 jul 2020, 02h24 - Publicado em 30 dez 2014, 17h55

tarja-an-o-ano-em-frases-2014

PUBLICADO EM 30 DE OUTUBRO

“Causa-me espécie a ignorância ou a má-fé de alguns colunistas de jornais e revistas brasileiros que dizem que querer fazer a reforma, tendo antes um plebiscito, é uma forma de bolivarianismo, palavra mágica para tentar designar tudo o que não se coadune com a democracia. Esses débeis mentais propriamente ditos precisam ler a Constituição, precisam lembrar que o Brasil já teve plebiscito”.

Humberto Costa, líder do PT no Senado e, como prova o palavrório em dilmês de principiante, uma perfeita besta quadrada.

Publicidade