Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

A execução da vereadora exige uma ofensiva imediata

No EstúdioVEJA, Sílvio Navarro, Ricardo Setti e Augusto Nunes debatem as causas e consequências do assassinato de Marielle Franco

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

  1. Digam o que quiserem más o homicídio da moça dos zumanos está dentre e entre os próprios movimentos. Só eles são capazes disso. E o Brasil não tem galinha choca ou ovo pra ficar chocado. Na mentira se vê a caverna. Voltem para lá. Platão os espera.

    Curtir

  2. Ataíde Jorge de Oliveira

    Ou:
    :NãO

    Curtir

  3. sinesio gimene

    matam-se mais todos os dias gente comum, trabalhador, pai de familia que nao tem expressao alguma, nao fazem festa , nao declamam a morte destes, mataram um deles, ou da bagunça chamada politica, onde os atores sao assassinos de milhoes nos hospitais por falta de tudo, nas estradas, por falta de infraestrutura, nos desempregos por falta de esperança , mataram um deles, e estao bravinhos, que morram muitos deles pra sentir o que sentimos, pra saberem o que sabemos, pra aterrorisar estes bandidos politicos, ai sim quem sabe esta pais muda, e que sirva de exemplo , que abra as portas da justiça e que venham muitos casos como este

    Curtir

  4. Gilson Robson

    Menos uma.

    Curtir

  5. Jayme Guedes Filho

    Ainda ontem tivemos uma aula sobre o motivo de sermos um país tão atrasado. Na vida representamos papéis. a vitima de um homicídio é vitima, não importa a cor da pele, o gênero, a opção sexual nem a profissão. Qual é a diferença entre a vereadora, o pai morto diante do filho, a médica morta dois dias antes ou o PM morto hoje? Nenhuma. Mas a manipulação promovida pelo PSOL e demais entidades da esquerda levaram milhares ás ruas. A mesma multidão que se deixa manipular com tanta facilidade vota. Com outras palavras: estamos perdidos, não temos salvação.

    Curtir

  6. Sonia Fausta Tavares Monteiro

    Poucas mulheres se aventurariam tão corajosamente a enfrentar forças tão perigosas, como o fez Marielle . Independente de sua opção política, militou por causas em que acreditava , e nisto reside o que de mais nobre se pode deduzir de sua personalidade! Merece o respeito que conquistou!

    Curtir