Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

A entrada de Lula no velório-comício inventado pelo criador do governo do Além e pelo zelador de cadáver bom de voto

Na melosa mensagem aos participantes do Foro de São Paulo reunidos em Caracas, gravada em 6 de julho de 2012, o ex-presidente Lula incluiu o aviso aos eleitores venezuelanos: todos tinham o dever de premiar Hugo Chávez com mais um mandato. O bolívar-de-hospício merecia continuar no poder, explicou, tanto pelos serviços prestados ao país quanto […]

Na melosa mensagem aos participantes do Foro de São Paulo reunidos em Caracas, gravada em 6 de julho de 2012, o ex-presidente Lula incluiu o aviso aos eleitores venezuelanos: todos tinham o dever de premiar Hugo Chávez com mais um mandato. O bolívar-de-hospício merecia continuar no poder, explicou, tanto pelos serviços prestados ao país quanto pela inestimável contribuição à modernização política e econômica do continente. Só o próprio Chávez, preveniu o amigo brasileiro, poderia completar o serviço ainda em andamento.

“Nossos países ainda são marcados pela pobreza e pela desigualdade”, explicou Lula no vídeo republicado na seção História em Imagens. Essa frase vale só para os outros, deveria ter ressalvado o falastrão que jura de meia em meia hora ter acabado com a pobreza em 2005, com a injustiça social em 2007 e com a crise mundial em 2009 ─ o que lhe permitiu parir o Brasil Maravilha registrado em cartório no fim de 2010. A discurseira termina com o recado olho no olho endereçado a Chávez: “Tua vitória será nossa vitória”.

Nesta segunda-feira, novamente a bordo de um vídeo, o palanque ambulante voltou a atropelar fronteiras geopolíticas e regras diplomáticas elementares para intrometer-se ostensivamente em eleições presidenciais no país vizinho ─ agora como parceiro de Nicolás Maduro. Nove meses depois da declaração de apoio a um moribundo, resolveu recomendar a permanência no Palácio Miraflores do vice que virou titular sem ter disputado uma única eleição.

(Ele sempre tem algo a dizer sobre qualquer assunto. Menos sobre o escândalo que protagonizou ao lado da Primeira Gatuna Rosemary Noronha. Faz 131 dias que a Polícia Federal desbaratou a quadrilha que, com as bênçãos do ex-presidente, transformou em esconderijo o escritório da Presidência da República em São Paulo. O protetor de Rose ainda não deu um pio sobre a lucrativa chanchada pornopolítica).

“Não quero interferir nos assuntos internos da Venezuela”, promete num trecho da gravação abaixo reproduzida. Em seguida, faz o contrário: “Uma frase resume tudo que sinto: Maduro presidente é a Venezuela que Chávez sonhou”. Se país nenhum merece ser dirigido por gente assim, essa gente decididamente se merece. Chávez inventou a posse sem empossado, o gabinete na UTI e o governo do Além. Maduro inventou o emprego de zelador de cadáver bom de voto. E Lula, para ensinar o povo a optar por um poste, transforma até câncer em cabo eleitoral.

Nenhum dos três gigolôs da morte poderia ficar fora do primeiro velório-comício da história destes trêfegos trópicos.

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

  1. Comentado por:

    Andre Pagy

    Procuradoria da República no Distrito Federal abriu procedimentos para investigar o “namorado” da Rosemary
    Lulla o apedeuta, criador do Brasil da Alice registrado em cartório, será investigado por ter sido ele o principal beneficiário do esquema do Mensalão.O Ministério Público Federal abriu seis procedimentos para investigar as acusações feitas pelo empresário Marcos Valério. Entre as acusações, está a de que Lula seria o verdadeiro “chefe do Mensalão”.
    Ah ! desde 23 de novembro de 2012 Lula ainda não disse nada sobre o caso Rose, que já completou 133 dias.
    Será que Lula está com medo de falar, morder a língua e morrer envenenado?
    Obrigado, Andre. Vamos continuar em cima do caso. abração

    Curtir

  2. Comentado por:

    Paulo Pedrosa

    Se Chaves é um passaro O Lula é uma gralha com vontade de ser Aguia, mas com o poder so dele. Deus salve a America Latina.

    Curtir

  3. Comentado por:

    Sergio Roberto Torres

    Esse tal Foro de São Paulo é, creio, apenas a pontinha do iceberg que pretendo naufragar as liberdades democráticas.
    A interligação da rede formada pelos bolcheviques nas Américas do Sul e Central (além de conexões na Ásia, no Oriente Médio e na África) está cada vez mais nítida. Esse grupo quer, no mínimo, para começar, instaurar a “U. R. S. A. S. C.”, nome que imaginei como possível e até mesmo provável para uma “União das Repúblicas Socialistas da América do Sul e do Caribe”. Tenho de admitir: Lula e seus bolcheviques imperialistas comunistas são, pelo menos nos discursos hipnóticos e populistas, românticos. Foi por isso que imaginei essa sigla, coerente com o nome da saudosa (para eles, é claro) U. R. S. S., União das Repúblicas Socialistas Soviéticas.
    Eis alguns indícios:
    — Sendo a democracia um obstáculo à “ditadura do proletariado”, compram-se parlamentos (por meio de operações como essa denominada “mensalão”).
    — São psicopatas esses ateus que paradoxalmente se acreditam deuses salvadores da pátria contra o que eles costumam chamar de “imperialismo ianque”. Eles realmente creem-se santos.
    — Já é pública e notória a relação entre o Campo Majoritário (essa expressão, “Campo Majoritário” é uma tradução da expressão russa “bolchevique” grupo do Partido dos Trabalhadores liderado por Lula, Zé Dirceu, Rui Falcão, Clóvis Carvalho, etc.) com as Forças Armadas Revolucionárias da Colômbia (as Farc, um grupo paramilitar de traficantes e sequestradores) baseado na Cordilheira dos Andes e na Amazônia), a Presidência do Equador, a Presidência da Bolívia, a Presidência da Argentina, os castristas de Cuba, a Nicarágua, a República da Angola, o Irã, a Coreia do Norte, o Partido Comunista da China (país para o qual a diplomacia petista forneceu, fornece e continua fornecendo, cada vez mais, benesses tecnológicas e comerciais, em, detrimento de empresários brasileiros que não dispõem aqui de mão-de-obra tão barata como a constituídas pela maioria dos trabalhadores chineses, na verdade escravizados pelo partido único que controla a China).

    Curtir