Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

1 minuto com Augusto Nunes: Lula substituiu a afilhada no papel de alvo principal do panelaço desta terça-feira

Os devotos da seita lulopetista vivem berrando que seu único deus é um intuitivo genial. Lula vem colecionando trapalhadas há muito tempo, mas mostrou nesta terça-feira que acredita na fantasia. Só isso pode explicar a presença do ex-presidente no programa de televisão do PT condenado desde sempre a um panelaço nacional. Dilma Rousseff, que erra […]

http://videos.abril.com.br/veja/id/2630eb37821f4f064a64fb3bf8893272?

Os devotos da seita lulopetista vivem berrando que seu único deus é um intuitivo genial. Lula vem colecionando trapalhadas há muito tempo, mas mostrou nesta terça-feira que acredita na fantasia. Só isso pode explicar a presença do ex-presidente no programa de televisão do PT condenado desde sempre a um panelaço nacional. Dilma Rousseff, que erra todas, acertou ao ficar fora do desfile de mentiras transmitido para todo o país.

Lula, que se julga onisciente e onipotente, substituiu a afilhada no papel de alvo principal da barulhenta manifestação dos indignados. Ele sabe desde 2007, quando foi recepcionado no Maracanã por apupos unânimes da plateia que aguardava a abertura dos Jogos Panamericanos, que a primeira vaia fica para sempre na memória. Vai aprender agora que também o primeiro panelaço ninguém esquece.

Ao dar as caras na telinha, o palanque ambulante revelou que pertence à tribo dos que atravessam a rua para pisar na casca de banana que estava na calçada do lado de lá.

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

  1. Comentado por:

    maria

    Augusto, depois do volume e continuidade do panelaço incluído por aqui com buzinaço, minha intuição me diz que se fizessem hoje uma pesquisa, a rejeição ao Lula seria maior do que à Dilma

    Curtir