Animação ‘Pets’ chega a 3,6 milhões de espectadores no Brasil

Em sua quarta semana em cartaz no país, filme se mantém invicto no primeiro lugar do ranking de bilheteria

Pets – A Vida Secreta dos Bichos continua a fazer bons números no Brasil. Há quatro semanas em cartaz, a animação, que mostra um dia na vida de bichos de estimação, já fez 3,6 milhões de espectadores, e soma um total de 53 milhões de reis em renda. O sucesso da produção também foi visto em outros mercados no mundo. No total, até o momento, Pets soma 807 milhões de dólares em bilheteria.

LEIA TAMBÉM:
‘Pets’: como evitar os perigos de deixar seu animal sozinho
‘Pets: A Vida Secreta dos Bichos’ terá sequência em 2018

Já o terror Bruxa de Blair, principal estreia da fraca semana, precisou se contentar com o segundo lugar na lista em seu primeiro fim de semana de exibição, levando 250.000 pagantes aos cinemas.

O ranking dos dez filmes mais vistos da semana no cinema fica completo com O Homem nas Trevas; Esquadrão Suicida; Star Trek – Sem Fronteiras; Um Namorado para Minha Mulher; Desculpe o Transtorno; Aquarius; Conexão Escobar; e Café Society, respectivamente.

Nos Estados Unidos, Sully: O Herói do Rio Hudson, novo longa de Clint Eastwood, protagonizado por Tom Hanks, manteve sua segunda semana no topo das bilheterias, com 22 milhões de dólares no último fim de semana. Bruxa de Blair ficou em segundo, com 9,6 milhões, seguido por O Bebê de Bridget Jones, com 8 milhões.

Comentários
Deixe uma resposta

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s