Vera Magalhães Radar on-line

Radar on-line

Notas exclusivas sobre política, negócios e entretenimento. Com Severino Motta e Natalia Viri

sobre

O Radar publica informações exclusivas e bastidores de tudo o que for relevante. Da política à economia; do esporte à área cultural; do mundo dos negócios à segurança pública – tudo cabe neste espaço, desde que seja uma informação confiável e inédita.

Votação apressada

Por: robsonbonin

Resolução 72 na pauta

Pegando carona na reunião de Dilma Rousseff com empresários, Eunício Oliveira pautou para quarta-feira a votação na CCJ do Senado da resolução 72, que pretende unificar o ICMS das importações em 4% nos estados.

A aprovação da resolução é uma das principais reivindicações da indústria. Eunício também colocou mais dois itens polêmicos na pauta: o Funpresp e a reforma administrativa do Senado. Os senadores da CCJ esperam que nenhuma sessão extraordinária os surpreenda novamente (leia mais em No caminho).

Voltar para a home
TAGs:

Comentários

Aprovamos comentários em que o leitor expressa suas opiniões. Comentários que contenham termos vulgares e palavrões, ofensas, dados pessoais (e-mail, telefone, RG etc.) e links externos, ou que sejam ininteligíveis, serão excluídos. Erros de português não impedirão a publicação de um comentário.

Conheça as regras para a aprovação de comentários no site de VEJA

*