Group 21 Copy 4 Created with Sketch.
Última Edição com Bruna Fasano

Odebrecht cita Temer, marqueteiro destrói Dilma

Saiba quais são os destaques da edição de VEJA desta semana

access_time 10 dez 2018, 14h54 - Publicado em 6 ago 2016, 07h30

Na delação que a empreiteira está negociando, um anexo diz que o então vice-presidente Michel Temer participou de uma reunião que resultou na doação de 10 milhões de reais. Já o marqueteiro João Santana, responsável pelas campanhas eleitorais do PT, prometeu ao Ministério Público revelar um arsenal de informações que vai “destruir” a biografia da presidente afastada. Conheça a história do ex-garçom que se tornou o rei do YouTube

Notícias sobre
Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

  1. JOÃO CARLOS FÉLIX DA SILVA

    O para esperar de uma pessoa que não tinha o mínimo preparo para o cargo de presidente da nação. Mentiras claro, a Dilma é acometida da síndrome pinoquiana, como não tem conteúdo nenhum, seja intelectual ou administrativo, sempre se escorou na mentira desbragada, sem freios. O resultado é esse, ela sendo desmascarada continuamente quando os fatos e a verdade aflora. É de dar pena. O pior é que ela não se “manca”, é um caso patológico, ela devia se tratar com psicólogos, quiçá psiquiatras.

    Curtir

  2. Marco Otacílio

    Infelizmente a maioria de nossos políticos são mentirosos descarados e sem vergonha. Honestidade passa bem longe. No caso específico da presidenta, como gosta de ser chamada, temos uma situação um pouco diferente, talvez não pratique improbidade administrativa mas é claramente uma pessoa sem preparo algum para administrar um condomínio que seja quanto mais uma nação complexa como nosso País. Lula, em minha opinião deveria ser responsabilizado, pois quem indica é o responsável.

    Curtir

  3. Frederico Corvalan

    Tchau Dilma, Tchau Temer …

    Curtir

  4. Mauro Barroso

    Diante da corrupção generalizada do Gongresso Nacional, não vejo outra saída senão, a convocação de eleições gerais.

    Curtir