Group 21 Copy 4 Created with Sketch.
Giro VEJA com Da Redação

Giro Veja: Faca usada por Adélio para atacar Bolsonaro irá para museu

O objeto será exposto no Museu Criminal da Polícia Federal, em Brasília

access_time 11 set 2019, 15h58
Pouco mais de um ano após o atentado sofrido pelo presidente Jair Bolsonaro durante a campanha eleitoral de 2018, ficou definido que a faca utilizada por Adélio Bispo de Oliveira para atacar o então candidato à presidência vai para um museu. A decisão foi tomada pelo juiz Bruno Savino, da 3ª Vara Federal de Juiz de Fora (MG). A faca ficará exposta no Museu Criminal da Polícia Federal, em Brasília, ao lado de dois tubos que armazenaram o material genético de Adélio e Bolsonaro.
Giro Veja também destaca a decisão da Justiça do Distrito Federal em manter presas as quatro pessoas suspeitas de invadir os celulares de autoridades. São os supostos hackers que divulgaram a troca de mensagens entre o ministro Sergio Moro e o procurador Deltan Dallagnol. Os acusados, Walter Delgatti Neto, Danilo Cristiano Marques, Gustavo Elias Santos e Suelen de Oliveira, foram presos em julho na operação Spoofing, da Polícia Federal. Delgatti disse que entregou as mensagens para o jornalista Glenn Greenwald, do site The Intercept Brasil. Ele também afirmou que não recebeu nenhum valor em troca.
Notícias sobre
Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

  1. Marcia Oliveira

    Pra que essa faca vai para um museu? Quanta idiotice meu Deus! Se ainda tivesse servido pra alguma coisa.

    Curtir