Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Seis pessoas são esfaqueadas em empresa na Flórida

Suspeito está preso e uma das vítimas está em condição grave; polícia investiga motivação do crime

Pelo menos seis pessoas foram esfaqueadas nesta quarta-feira, 11, em uma empresa de material de construção em Tallahassee, capital do estado americano da Flórida. Uma delas está em condição grave, segundo o porta-voz do hospital Tallahassee Memorial.  Um suspeito foi preso: Antwann Brown, de 41 anos.

O ataque se deu justamente no dia em memória aos ataques da Al-Qaeda às Torres Gêmeas, em Nova York, e ao Pentágono, no estado da Virgínia, que completa 18 anos.

A polícia informou ter recebido uma ligação de emergência pela manhã da empresa Dyke Industries, localizada na região oeste da cidade. Quando os agentes chegaram, encontraram várias pessoas com ferimentos de arma branca. Algumas delas haviam sido esfaqueadas diversas vezes.

O oficial Damon Miller, do Departamento de Polícia de Tallahassee (TPD), afirmou não estar claro se houve mortes durante o ataque. A motivação do crime começou a ser investigada. O caso foi encaminhado à Unidade de Crimes Violentos. A polícia pediu à população que repasse qualquer informação relativa ao ataque a duas linhas telefônicas especiais.

“Fui esfaqueado”

Segundo o jornal USA Today, Bobby Riggins foi esfaqueado cinco vezes. Ele chegara na Dyke Industries às 8h30 (9h30, em Brasília) para uma entrevista de emprego. Sua mulher, Marquitta Campbells, estava conversando com ele pelo telefone quando o ouviu dizer: “Querida, fui esfaqueado cinco vezes. Fui esfaqueado.”

Riggins foi submetido a uma cirurgia para conter hemorragias internas. Dennis MacMaster estava também no local do crime, foi ferido e conseguiu escapar, segundo sua mulher, Ellen Mospens, contou ao USA Today.

(Com EFE)

Comentários

Não é mais possível comentar nessa página.

  1. Paulo Bandarra

    Quando vão fazer o controle de armas brancas nos EUA. Que absurdo.

    Curtir