Clique e assine com 88% de desconto

Augusto Nunes e Lillian Witte Fibe: “Eleição está decidida”

Colunistas de Veja avaliam a reta final da disputa presidencial no segundo turno

Por edgarmaciel - Atualizado em 24 out 2018, 18h37 - Publicado em 23 out 2018, 17h32

Os colunistas de Veja Augusto Nunes e Lillian Witte Fibe foram os convidados desta terça-feira (23) do Veja Eleições. Para ambos, mesmo há cinco dias das eleições, a disputa entre Jair Bolsonaro, do PSL, e Fernando Haddad, do PT já está definida. “A vitória de Bolsonaro é certa, não há condições de reverter uma diferença que chega a 20 milhões de votos”, afirma Augusto.

Para Lillian, já é hora de o eleitor pensar como será o primeiro ano de governo do candidato do PSL. ” O primeiro ano vai ser decisivo para as reformas estruturais prometidas pelo candidato”, explica. “Precisamos saber qual vai ser o real plano para a economia e segurança, dois temas essenciais nesta campanha”, complementou.

Sobre a iminente derrota do PT nas urnas, os colunistas de Veja afirmaram que o partido de Lula chegou mais longe do que o esperado nestas eleições. “O PT já fez um milagre ao conseguir levar Fernando Haddad para o segundo turno”, comentou Lillian. “Será a hora de eles virarem oposição, coisa que eles sabem fazer muito bem, diferente do PSDB”, ponderou Augusto.

 

Publicidade