Group 21 Copy 4 Created with Sketch.
Em Cartaz com Da Redação

5 especiais de stand-up da Netflix que valem a pena serem vistos

O 'Em Cartaz' dessa semana traz dicas para dar risada

Repleta de especiais de comédia stand-up de diversos lugares do mundo, a Netflix aposta cada vez mais na adição desse tipo de programa ao seu catálogo. De produções brasileiras, como Rafinha Bastos, a grandes nomes americanos, como Chris Rock e Ellen DeGeneres, não há dúvidas que é difícil escolher o que assistir primeiro. Para isso, o ‘Em Cartaz’ dessa semana separou 5 dicas de especiais de stand-up produzidos pela Netflix que podem ter passado despercebidos para os assinantes da plataforma.

A primeira dica é ‘Make Happy‘, do comediante Bo Burnham. O especial conta não só com piadas, mas com músicas que fazem brincadeiras com a cultura atual, com a arte e até com ele mesmo. É bem claro que Burnham planejou seu especial nos mínimos detalhes, com piadas que dependem de efeitos sonoros e de iluminação completamente sincronizados com seu plano.

Ali Wong estava grávida de sete meses quando gravou seu especial ‘Baby Cobra’. A comediante faz muitas piadas com seu período de gravidez, além de suas aventuras sexuais e sobre sexismos do dia a dia. Ali tem não só um, mas dois especiais de stand-up na Netflix gravados enquanto ela estava grávida. Ela carrega seu segundo bebê em ‘Hard Knock Wife’, também disponível na plataforma.

Gêmeos e parceiros de comédia, os Lucas Brothers, tomam o palco em um especial mais curto que a maioria, mas tão engraçado quanto. ‘Lucas Brothers: On Drugs’, fala de assuntos bem sérios, como o racismo, brutalidade policial e a guerra às drogas. Tudo isso é comentado através de histórias vivenciadas pelos irmãos e do jeito mais engraçado possível, sem deixar de lado a crítica social.

Estrela da famosa série de comédia ‘Brooklyn Nine-Nine’, Chelsea Peretti toma o palco de uma forma única a ela, com uma comédia parecida à sua personagem do programa de TV: Gina. Em ‘One of the Greats’, Chelsea tem um humor mutável: de vez em quando leve, mas podendo ser mais pesado. Especialmente no início do programa, a comediante cria momentos inesperados que confundem a plateia da melhor forma possível.

E por último, ‘Afraid of the Dark’ tem como estrela Trevor Noah. O comediante viralizou algumas vezes na internet, depois de trechos de seu programa de notícias satírico ‘The Daily Show‘ ser compartilhado nas redes sociais. Trevor também aborda temas políticos e culturais em seu especial da Netflix, fazendo uso de imitações de políticos e situações que ele mesmo passou quando vivia na África do Sul.

Notícias sobre
Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s