Group 21 Copy 4 Created with Sketch.
A Origem dos Bytes com Da Redação

Por que há desânimo com Facebook, celulares e outras inovações?

A Origem dos Bytes explica o motivo de surgirem tantas críticas a novas tecnologias, em especial nos últimos dois anos. Mas é preciso se preocupar?

Neste episódio do programa semanal A Origem dos Bytes, o editor Filipe Vilicic, também titular de blog homônimo em VEJA, esclarece as razões de terem aparecido tantas críticas duras a redes sociais (em especial, Facebook e Twitter), celulares, softwares de inteligência artificial e etc.. Isso especialmente entre os anos de 2016 e 2018.

Será que nos desmotivamos com o mundaréu de inovações que tomou o mundo? Há motivos para tanto alarde? Devemos, afinal, celebrar ou condenar os avanços tecnológicos? Confira respostas no vídeo acima.

Caso tenha ideias de temas, debates e entrevistados para o ‘A Origem dos Bytes’, envie-as por meio dos perfis públicos de Vilicic nas redes sociais (Twitter, Facebook e Instagram ).

Notícias sobre
Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s